quinta-feira, 23 de abril de 2009

Viver sem você não é viver,

É apenas existir. <3

Não sei, não consigo, mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite, você me diz todo dia aquelas palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir. Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo. você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria. Você é que adoça minha alma, você é quem me fez descobrir dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra. Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti, quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é pra mim. Te amo e ninguém vai tirar você de mim, você é o meu sonho, e eu não consigo viver sem você.Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente.




Autoria: Brunna Souza !

3 comentários:

Unknown disse...

[i]Kra adorei esse texto vc eh massa....
Continua assim....

Suzana disse...

Que liiiiiiindooo *-*

Unknown disse...

moito bom mesmo ta lindo
continue assi vc tem talento
garota
vc ganho mais um adimirador
bjosss!!!