sábado, 13 de dezembro de 2008

Porque você fez isso comigo, ?!

era tudo tão bom, e de repente acaba'
..pra você acabou, porque pra mim não,
eu sempre me lembrarei de tudo
que a gent conversou.
e por mais que eu tente esconder,
eu não consiigo : eu te amo'
e não é uma paixão que é passageira,
é amor ' que duura,
'isso tudo que eu to falando, não é mentira, muito menos draama' eu
só queria que você me entendesse,
eu nunca amei alguém como amei você, *-*'
mas tudo bem, eu relevo' :/
a gent tem que aceitar as coisas boas
e ruuins né' e se aconteceu isso, é pq tinha que contecer' agora, só o que restou. foi amiizade;
mas, eu quero maais é que você seja feliiz, (:
fooi muuito bom enquanto durou' briigada por tuudo'
ee: be haaappy, aamour' (:
só não se esqueça:
- eeu te aamo, :x
preciisando, é só chamar' *:

Um dia, iremos usar estas palavras ; &

Autoria: Brunna Souza,

Nenhum comentário: