sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Nunca Diremos Adeus,



Essa é para aqueles que acabaram de perder alguém, seu melhor amigo, seu bebê Seu marido ou sua mulher Ponha suas mãos para o alto, nós nunca diremos Adeus Mamães, papais, irmãs,irmãos, amigos e primos Essa é para aqueles que perderam suas avós Levante a cabeça para o céu porque nunca diremos Adeus Quando criança houve vezes que eu não percebia mas você me guiava Eu não sabia porque às vezes você não aparecia nos Domingos de manhã mas sentia sua falta mas fico feliz de termos conversado Sobre todas as coisas de gente grande que a separação traz Você nunca me deixou saber, nunca deixou transparecer porque você me amava e obviamente ainda haveria tanto pra Dizer se estivéssemos cara a cara, eu nunca soube o quanto podia doer E a vida continua mas gostaria de poder conversar com você um pouco Sinto saudades mas tento não chorar, enquanto passa o tempo Tenho certeza de que você está num lugar melhor ainda, assim eu daria o mundo pra ver seu rosto E estar bem ao seu lado Sinto que você se foi cedo demais A coisa mais difícil de fazer é dizer Adeus Você não teve chance de ver como eu me dei bem, e você não pôde me ver de volta ao topo Eu queria que você estivesse aqui pra celebrarmos juntos Queria que pudéssemos passar os feriados juntos Eu me lembro de quando você me colocava na cama Com o ursinho que você me deu e eu abraçava apertado Eu achava que você fosse tão forte que pudesse passar por qualquer coisa É tão difícil aceitar o fato de que você se foi pra sempre ... a coisa mais difícil de Fazer é dizer Adeus. Cante junto, pois essa é para aqueles que perderam alguém Essa é pra todo mundo, eleve sua cabeça ao céu Pois nós nunca diremos Adeus (...)

Tradução, Bay Bay - Mariah Carey (!)

Um comentário:

Unknown disse...

Hii

my name is mohan from india
I am a graphic designer

i love my work and my fashion

I am looking for frndship...............
do you accept then plz reply

I like your blog
Very nice blog you have

Regards
mohancy@gmail.com
mohancy@hotmail.com

a