quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Veja a vida da sua maneira (:



Porque vê a vida, da maneira que as pessoas vêem, que as pessoas pensão ou opinam. Porque vê a vida de uma maneira mais difícil, com violência, insanidade dentre outros. E mesmo assim sabendo que podemos ver a vida com com mais facilidade, com mais amor, paz e alegria, ainda que não seja isso que o mundo esteja lhe oferecendo, ainda que sua vida esteja completamente acabada para si mesmo, ainda que você não sinta mais vontade de viver, tente ver avida como um desafio que no final tudo pode dar certo, que no final vai ficar tudo bem. Apesar de todas as dificuldades, sabemos que já tivemos momentos bons em nossas vidas, mesmo que isso tenha durado pouco, é através desses momentos que reagimos as dificuldades, e que pensamos: " coisas maravilhosas já aconteceram na minha vida, basta eu querer que elas aconteçam mais e mais, basta eu desejar mais de min, mais do que eu sei fazer de melhor ". Para que no último dia de nossas vidas, podemos dizer para nó mesmos, aconteça o que acontecer, de uma coisa eu tenho certeza eu vi e vivi a vida, de uma maneira que eu achei melhor para min mesma .

Autoria: Brunna Souza .


Nenhum comentário: